Pré-candidato pelo PL, David dos Anjos entra na conta de site como concorrente direto a uma vaga na Assembleia da Bahia

Levantamento feito e publicado pelo site Informe Baiano, nesta segunda-feira (4), aponta para possíveis políticos em disputa direta dentro de seus respectivos partidos. A novidade é o nome do ex-vice-prefeito de Itaberaba, David dos Anjos (PL). O político da Chapada Diamantina aparece entre os três ou quatro do partido que podem ser eleitos.

David tem o apoio irrestrito do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), do deputa federal Cacá Leão (PP-BA), com quem deve fazer dobradinha, e do vice-governador João Leão (PP), que também é pré-candidato ao Senado na chapa oposicionista de ACM Neto (UB).

De acordo com o site, o PL deve eleger entre três e quatro deputados estaduais, mesmo sem dados do início da campanha eleitoral. Para o site, os favoritos são Vitor Azevedo e Kátia Bacelar, que já teriam garantido vagas no parlamento baiano. Os que brigam por uma ou duas vagas na Assembleia são Sargento Ivan Leite, James de Jequié, o próprio da David dos Anjos, Leandro de Jesus, Coronel Sturaro, Diego Castro e Rebeca Bolsonaro.

Procurado pela nossa reportagem, o ex-vice-prefeito de Itaberaba disse que o trabalho segue nas bases para que chegue firme nas eleições de outubro. “Vamos atuar para elevar o nome da Chapada Diamantina e ser o representante do povo chapadeiro na Assembleia Legislativa da Bahia, mas ainda temos muito que caminhar. É sempre bom ser lembrado e vamos seguir sem vaidades para que possamos fazer uma pré-campanha e campanha de alto nível”, sintetiza David dos Anjos.


F: Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário