quarta-feira, 20 de abril de 2022

CON. DO JACUÍPE: Polícia Civil ainda investiga mortes de pastora e do seu filho

A Policia Civil de Conceição do Jacuipe avança nas investigações em que figuram como vítimas a Pastora Eliana de Jesus Santana (mãe) e Ronivon S.B (filho) encontrados sem vida no dia 15 de abril de 2022, por volta das 22h.


A principal finalidade é estabelecer em que circunstâncias ocorreram a morte, tendo em vista que as primeiras informações indicavam suicídio, podendo este ter sido ‘’simulado’’. Com as colheitas de depoimentos e outras evidências é possível apontar como principal ‘’suspeito’’ da ação a pessoa de Felipe. Um missionário (companheiro da vítima Eliana) que pode ter em agido em conluio com Matias, que dizia ser ‘’irmão’’ do Felipe. Felipe e Eliana iniciaram o relacionamento no início de JAN/2022.

É importante ressaltar que, Felipe e Matias tinham total acesso a residência da Eliana. Em resumo, a vítima após diversos ‘’furtos’’ em sua residência, bem como a sua motocicleta ‘’queimada’’ iniciou suspeita do Matias, o que ocasionou repulsa e rechaça pelo Felipe a fim de defendê-lo, inclusive com ameaças contra a Eliana. É a partir daí que Eliana deseja por fim no relacionamento.

Ressalta-se que Felipe, oriundo de Lauro de Freitas-Salvador, residia na cidade com Matias desde 17 de outubro de 2021 em uma casa alugada.

Após os corpos serem encontrados, Felipe e Matias ‘desapareram’ do distrito da culpa, bem como uma motocicleta POP e os celulares da vitimas foram furtados.

A Policia Civil aguarda os Laudos de Necropsia e local de crime para delinear as investigações com franca possibilidade de Representar pela Prisão Preventiva de ambos.


Com informações do Polícia Civil de Conceição do Jacuípe/Bereu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário