quarta-feira, 20 de abril de 2022

‘A bancada do PP está unida, o resto é fake news’, diz Leão Deputado Mário Negromonte Jr reitera presidente do partido

O vice-governador João Leão, pré-candidato ao Senado na chapa de ACM Neto, afirmou nesta quarta-feira (20) que a bancada de deputados federais e estaduais da sigla está unida em torno da aliança baiana com o União Brasil. O presidente estadual do PP disse ainda que as especulações feitas pelos opositores não passam de “desespero e desinformação” para confundir a população: “Estamos unidos, felizes e tranquilos”.

Temos certeza da vitória e não há surpresa. O Progressistas se preparou para enfrentar o processo eleitoral. O partido está tranquilo e trabalhando com afinco para ganhar no 1º turno, junto com Neto e os demais partidos que formam essa chapa vencedora”, rebateu o líder pepista.

João Leão disse ainda ter confiança na reeleição dos deputados estaduais e federais da sigla: “E digo mais, vamos ampliar as bancadas com novos deputados. Para tanto, filiamos nomes importantes e que têm votos nesta Bahia, na capital e no interior”.

Já o deputado federal Mário Negromonte Jr (PP) minimizou a foto feita ao lado de governistas e reforçou seu apoio às pré-candidaturas de Neto e Leão. "Estive nas comemorações dos 60 anos do município de Antônio Cardoso, que a prefeita Lu de Gel (PP) me apoia para federal. Fiz uma foto, por cortesia, com o prefeito de Tanquinho (PT), município vizinho, que também me apoia”, declarou.

Mas isto não muda nada, não altera minha felicidade com a aliança do PP com o União Brasil. E eu me orgulho de estar ajudando a construir esse grande projeto com ACM Neto e João Leão”, defendeu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário