Vice-prefeita de Laje segue internada e familiares não confirmam sua morte

Vice-prefeita e secretária de Saúde da cidade de Laje, no Vale do Jiquiriçá, Eliene Batista (PSD), segue internada na capital baiana, para onde foi levada quando sentiu-se mal no último dia (8) de abril e foi socorrida ao Hospital Roberto Santos, sendo levada posteriormente ao Hospital das Clínicas.

Neste domingo (17), as últimas informações revelaram agravamento do quadro de Eliene e alguns políticos chegaram a informar, através de suas páginas nas redes sociais, que a mesma havia falecido, a exemplos do deputado estadual Dal (UB) e do ex-prefeito de Brejões, Alan Andrade (PP), mas as publicações foram retiradas do ar momentos depois.

Na cidade, circulam informações de que a vice-prefeita teria sofrido Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas o óbito não foi confirmado pela família até a publicação desta nota e os familiares aguardam resultado de novos exames, embora tenha ganhado força a hipótese de falecimento.

Um jogo de futebol que aconteceria neste domingo pela Copa Intervale, entre as seleções de Laje e Santa Inês foi cancelado. Em sua página, o prefeito da cidade, Binho Mota (PSD), ainda não se pronunciou sobre o assunto, que gera comoção entre os munícipes. Amigos pedem orações pela saúde de Eliene.

F: Blog do Marcos Frham

Nenhum comentário:

Postar um comentário