Segundo informações, Lívia supostamente teria cometido suicídio se jogando do viaduto da Pedra do Cavalo, na BR-101, entre os municípios de Cachoeira e São Félix, no Recôncavo baiano.
O carro da servidora estava estacionado no acostamento do viaduto, o que chamou a atenção de populares que acionaram a polícia. Uma guarnição da 27ª CIPM foi ao local e constataram a veracidade das ligações.
Homens do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate do corpo que estava sob uma vegetação abaixo do viaduto, num local de difícil acesso na região do bairro 135, em São Félix.
O corpo de Lívia foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.
Uma hipótese leva a crer que uma crise depressiva tenha motivado a servidora a ceifar sua própria vida de forma dramática.
Câmara Municipal emite Nota de Pesar e decreta luto de três dias
Com 36 anos, Lívia exerceu o cargo de Técnica Legislativa, na Câmara de Vereadores, durante os últimos 09 anos, onde se dedicou com bastante zelo a todas as suas atividades. Recentemente recebeu a Medalha Carmelito Barbosa Alves, em reconhecimento pelos serviços prestados.
Em tempo, conforme Portaria N° 013/2022, publicada no Diário Oficial, informamos que fica declarado Luto Oficial de 03 dias, assim como a suspensão do atendimento externo ao público até a próxima segunda-feira, 16.
A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas se solidariza com os familiares e amigos!
F: #ForteNoReconcavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário