CRUZ DAS ALMAS: Servidora Pública da Câmara Municipal é encontrada morta na região de Pedra do Cavalo (BR-101)

Foi resgatado no final desta manhã de terça-feira, 10, o corpo de Lívia dos Santos França, de 36 anos, servidora efetiva da Câmara Municipal de Cruz das Almas.

Segundo informações, Lívia supostamente teria cometido suicídio se jogando do viaduto da Pedra do Cavalo, na BR-101, entre os municípios de Cachoeira e São Félix, no Recôncavo baiano.

O carro da servidora estava estacionado no acostamento do viaduto, o que chamou a atenção de populares que acionaram a polícia. Uma guarnição da 27ª CIPM foi ao local e constataram a veracidade das ligações.

Homens do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate do corpo que estava sob uma vegetação abaixo do viaduto, num local de difícil acesso na região do bairro 135, em São Félix.

O corpo de Lívia foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Uma hipótese leva a crer que uma crise depressiva tenha motivado a servidora a ceifar sua própria vida de forma dramática.

Câmara Municipal emite Nota de Pesar e decreta luto de três dias

Com imenso pesar, comunicamos o falecimento da servidora efetiva da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, Lívia dos Santos França, ocorrido na manhã desta terça-feira, 10.

Com 36 anos, Lívia exerceu o cargo de Técnica Legislativa, na Câmara de Vereadores, durante os últimos 09 anos, onde se dedicou com bastante zelo a todas as suas atividades. Recentemente recebeu a Medalha Carmelito Barbosa Alves, em reconhecimento pelos serviços prestados.

Em tempo, conforme Portaria N° 013/2022, publicada no Diário Oficial, informamos que fica declarado Luto Oficial de 03 dias, assim como a suspensão do atendimento externo ao público até a próxima segunda-feira, 16.

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas se solidariza com os familiares e amigos!


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário