Novo prazo de pagamento do IPTU oferece 10% de desconto na cota única até 31 de maio

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria da Fazenda, oferece mais uma chance para quem ainda não quitou o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Agora, os contribuintes podem pagar a cota única do IPTU com 10% de desconto até dia 31 de maio.

O pagamento pode ser realizado nas agências da Caixa Econômica ou do Banco do Brasil, além das Casas Lotéricas. Caso não queira realizar o pagamento total à vista, há a opção de parcelamento sem o desconto no valor total. Para isso, deve ir até o Setor de Tributos das 08h às 12h ou das 14h às 17h para solicitar o parcelamento.

A secretária da Fazenda, Patricia Karine, ressaltou a importância da contribuição de cada um para os recursos do município. “Nossa intenção é criar vantagens para os contribuintes efetuarem o pagamento com um abatimento. São boas opções tanto para a economia do Município quanto para o bolso da população”, explicou.

Os recursos arrecadados com o imposto contribuem nos serviços em diversas áreas, como as reformas nas escolas e investimentos na educação, a pavimentação e drenagem de ruas, melhoria das unidades de saúde, obras em geral, entre outros. Contribua com a cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário