CRUZ DAS ALMAS: Escola Recanto Feliz é a terceira unidade escolar reinaugurada em menos de uma semana pela Prefeitura

Mais uma unidade escolar é requalificada pela Prefeitura de Cruz, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas. A Escola Municipal Recanto Feliz é a terceira unidade a passar por uma transformação e ser reinaugurada em menos de uma semana pela gestão.

A Educação é uma prioridade da gestão e prova disso são as reconstruções que a gestão está fazendo nas escolas. Dando um verdadeiro show de trabalho.

"Eu vi a preocupação da diretora e disse a ela, nós vamos deixar essa escola digna para que os pais tragam com orgulho os seus filhos para estudar aqui
", falou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Emocionado, o gestor demonstrou o quanto estava feliz e satisfeito com a reforma da unidade. "Nesta tarde, a emoção toma conta de mim e meu coração está muito alegre porque estou prefeito da minha terra e podendo fazer as transformações que são necessarias", finalizou.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Edson Ribeiro a escola não tinha refeitório. "Não existia um local onde as crianças pudessem fazer suas refeições. Construímos um espaço amplo e completo para que elas possam se alimentar", comentou.

De acordo com a secretária de Educação, Geisa Novaes, a escola tem quase 40 anos e é a primeira vez que passa pela requalificação. "Quero agradecer ao prefeito Ednaldo Ribeiro por contemplar a Educação Municipal através das transformações que estão acontecendo em nossas unidades escolares", falou.

A diretora da escola, Andréia Prudente Simões parabenizou o prefeito Ednaldo Ribeiro e toda sua equipe pelo belíssimo trabalho. "O prefeito teve um olhar sensível para os alunos, porque ele pensou que uma estrutura adequada fortalece a qualidade no quesito Educação. E é um estímulo para que o estudante tenha o desejo e a vontade de vir para escola", comentou a diretora da unidade, Andréia Prudente.

Ainda de acordo com Andréia, a reforma da escola vai ficar para a história da unidade. "As salas estão todas bem estruturadas, com forros, ventilação e janelas novas. Os banheiros estão super adequados para os alunos e hoje também temos banheiro com acessibilidade. A estrutura física da escola foi transformada para melhor e isso contribuiu muito para o desenvolvimento didático e pedagógico", finalizou.

Confira a programação das entregas das unidades escolares até o próximo domingo (17):

Dia 15/07 (SEX)

17h - Reinauguração da Escola Edivaldo Machado Boaventura, no bairro Suzana

Dia 17/07 (DOM)

8h - Reinauguração da Creche da Embira

10h - Reinauguração da Escola Alice Araújo, na comunidade da Embira

Nenhum comentário:

Postar um comentário