CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura reinaugura Posto de Saúde Ubaldo da Cunha Sampaio no Caminhoá

O Posto de Saúde Ubaldo da Cunha Sampaio, localizado na comunidade do Caminhoá passou por uma transformação. A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas entregou a unidade totalmente reformada na tarde desta segunda-feira (18). O Posto de Saúde do Caminhoá é o quinto a ser reformado e entregue para a população. As unidades da Gurunga, Boca da Mata, Araçá e Poções também passaram por uma transformação. Isso mostra o quanto a gestão está comprometida em revitalizar e prestar saúde de qualidade para os munícipes.

"Entregar essa unidade reformada é mostrar o avanço que a Secretaria de Saúde está tendo dentro do nosso município, destacou a secretária de Saúde", Kaliane Ferreira. De acordo com a enfermeira e responsável pelo posto do Caminhoá, Tayse Silveira, a reinauguração da unidade era esperada por todos da comunidade. "Esse momento é de muita alegria para todos nós. Ela trará melhorias de infraestrutura e conforto para nossos usuários e isso também renova em nós nosso espírito de cuidado e acolhimento", comentou.

"Quero agradecer a todos que se empenharam para essa reforma, em especial ao nosso prefeito Ednaldo Ribeiro. Antes tínhamos que nos deslocar até o posto do Araçá e hoje a nossa unidade está requalificada para receber todos nós", falou Dona Valdelice, moradora da comunidade.

Para o prefeito Ednaldo Ribeiro, é uma alegria retornar ao Caminhoá para entregar a unidade de Saúde. "Esse é o carinho que nós temos com a zona rural. E vamos continuar tendo esse olhar especial para todos vocês", falou.

A próxima reinauguração está prevista para a próxima terça-feira (19), às 15h. O bairro da Assembleia irá receber a Escola Dr. José Conrado totalmente revitalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário