Pedro Tavares diz que população do Recôncavo Baiano abraçou a pré-candidatura de ACM Neto

O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil), ressaltou a receptividade da população do Recôncavo Baiano aos pré-candidatos ao Governo, ACM Neto (União Brasil) e ao Senado, Cacá Leão (PP), na passagem pela região, no final de semana. Com forte ligação com os municípios da região, Tavares acompanhou de perto a agenda dos pré-candidatos. Segundo o parlamentar, as visitas foram marcadas pela acolhida, calor humano e aceitação das pessoas ao nome de ACM Neto.

Na passagem de ACM Neto pelos municípios pude perceber o semblante de esperança e as expressões de confiança das pessoas. Houve muitas manifestações espontâneas de apoio e de carinho. Os baianos evidenciam cada vez mais a confiança em torno do nome de Neto para trazer as mudanças que a Bahia tanto precisa. Eles clamam por um olhar atento do Governo do estado às questões essenciais, que levem mais desenvolvimento econômico e mais geração de emprego e renda para os municípios”, afirmou.

O deputado esteve com Neto nas cidades de Governador Mangabeira, Cruz das Almas, Sapeaçu, Castro Alves, São Félix, Cachoeira e São Felipe.

“Foi grande a minha alegria em acompanhar os nossos pré-candidatos, nas visitas às cidades dessa região, que é um dos berços de nossa cultura e da nossa história. Fiquei muito feliz com tudo o que vimos. Vamos seguir juntos nessa caminhada com compromisso de trabalharmos e fortalecermos essa importante região da Bahia", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário