Duas pessoas são vítimas de tentativa de homicídio em Muritiba

Um homem conhecido por Dinho, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 02 de agosto, nas proximidades do Clube dos Artistas, em Muritiba, no Recôncavo baiano. A vítima foi alveja por cerca de onze disparos de arma de fogo deflagrados por dois indivíduos que fugiram logo em seguida.

A vítima foi socorrida ainda com vida por socorristas do SAMU/192 e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, mas devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo teve de ser recambiado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

A nossa reportagem não obteve informações atualizadas a respeito do atual estado clínico do paciente que encontra-se internado.

1ª TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um homem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último sábado, 30, de julho, em Muritiba. Segundo informações, a vítima foi ferida por disparo de arma de fogo na região do pescoço, por uma dupla a bordo de uma moto.

Ainda conforme informações de testemunhas oculares, após os disparos, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. O jovem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Os dois casos são investigados pela Polícia Civil.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário