O filho de Kelly Cyclone, identificado como Cauan Salles Silva, de apenas 18 anos, morreu nesta quinta-feira (8) após confronto com policiais, na região de Areias em Vila de Abrantes, que fica na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações preliminares, Cauan seria assaltante de moto na região, onde já cometeu alguns crimes. A vítima foi morta dentro da própria casa, após uma troca de tiros com policiais. Em imagens que circulam nas redes sociais, o assaltante aparece caído ao chão com uma pistola em mãos.
Kelly Cyclone
A mãe de Cauan foi morta a tiros e facadas em Lauro de Freitas, no dia 18 de julho de 2011. Kelly Cyclone divulgava nas redes sociais uma vida de bastante ostentação e levou o apelido de uma marca de roupa que sempre vestia.
‘Vida Loka’ no crime, Kelly ficou conhecida após ser presa em fevereiro de 2010 na festa do pó, na Boca do Rio. Além disso, Cyclone colecionou namoros com diversos traficantes perigosos da Bahia, publicou fotos ostentando armas e joias nas redes sociais e chegou a atrair milhares de fãs.
A secretária de Segurança Pública na época, sugeriu que a morte de Kelly teria ocorrido por uma suposta traição que a colocou no alvo do crime, mas até o momento nada foi comprovado e os responsáveis pelo assassinato não foram presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário