Rondesp prende suspeito de matar enfermeiro André Chagas para roubar celular

Foram presos nesta quarta-feira (25) os suspeitos de juntos terem cometido o crime de latrocínio que resultou no assassinato do enfermeiro André Chagas, no dia 18, ao lado da sua residência, na rua Formosa, bairro Felícia em Vitória da Conquista. Os suspeitos A.J.R, 23 anos e M.C.B, 24 anos estão detidos na delegacia enquanto prestam depoimento.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14:40h, uma guarnição da RONDESP Sudoeste, localizou os dois indivíduos durante a realização de patrulhamento tático na cidade de Poções. Com eles foram encontrados uma motocicleta com as características do veículo utilizado no latrocínio do enfermeiro, bem como um revólver.

Os suspeitos confessaram ter participado do referido crime. Com eles estavam os capacetes, as mesmas roupas que foram usadas na cena do crime e outros objetos ligados àquele delito.

Os indivíduos, a moto e a arma encontrada, bem como o restante do material, foram apresentados no DISEP de Vitória da Conquista.

De acordo com informações obtidas por nossa produção, a vítima teria se recusado a entregar o aparelho celular, o que motivou o assassino a tirar a vida do jovem.


F: Blog do Caique Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário