Na noite desta quarta-feira (03), um homem identificado como Alielson de Jesus Oliveira, de 30 anos, natural de Ipirá(BA), foi executado a tiros em uma residência localizada na Estrada Sabrina, no bairro Boa Vista, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Conforme relatos do boletim, na casa moravam 11 pessoas.
Segundo as informações coletadas, onze funcionários moravam nesta residência, momento em que foram rendidos por seis indivíduos, aparentando ser adolescentes, portando armas de fogo. Após renderem todos, os reféns foram amarrados e colocados de bruços no chão, enquanto alguns foram levados para um quarto e interrogados.
As testemunhas informaram que houve agressões e os bandidos obrigaram todos a desbloquearem os celulares. Após verificar todos os aparelhos, os criminosos passaram a bater no homem, que acabou sendo executado com vários tiros na frente dos demais reféns. Uma segunda vítima, sendo um homem de 27 anos, foi atingida na perna e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop.
Os indivíduos ainda teriam ameaçado os demais reféns, dizendo que deveriam deixar o local até o meio-dia desta quinta-feira (04), ou sofreriam as consequências. A Polícia foi acionada para o local após uma denúncia de disparo de arma de fogo em um homem na localidade. O Corpo de Bombeiros apenas constatou o óbito de Alielson, e a polícia segue investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário