Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Nazaré cumpriram, na terça-feira (23), o mandado de prisão de um suspeito de tentar matar a ex-companheira, com golpes de canivete, em março deste ano, naquela cidade.
De acordo com o titular da DT/Nazaré, delegado Adilson Bezerra de Freitas, o agressor, de 30 anos, atacou a vítima enquanto ela tomava banho. “Ele desferiu vários golpes contra ela, que conseguiu escapar durante um descuido dele e foi socorrida por vizinhos. A mulher chegou a ser transferida para o Hospital Regional, devido à gravidade das lesões”, detalhou.
Após o atentado, o homem ainda continuou praticando violência psicológica contra mulher. “Ele seguiu entrando em contado com a vítima por telefone e mensagens de aplicativo, não aceitando o fim do relacionamento”. A ação configurou descumprimento da medida, que o impedia de aproximar-se da ex-companheira.
O agressor está custodiado, à disposição da Justiça e irá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio qualificado, além do descumprimento de medida protetiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário