O Partido Progressista está se reorganizando para disputar as principais cidades do Recôncavo Baiano nas eleições de 2024, conforme assegurou o líder da bancada pepista na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Niltinho. Em entrevista ao Portal Salvador FM, na noite desta quinta-feira (22), em Cruz das Almas, o parlamentar ainda negou que a bancada esteja desarmônica.
“O PP sempre foi um grande partido na Bahia. Apesar de eu não ser o presidente do partido, mas sou líder do PP na Alba, temos ajudado a construir candidaturas na maioria dos municípios e cidades que não temos prefeitos, estamos construindo para que haja composição de chapa para que tenhamos uma grande bancada de vereadores também. O deputado Mário Junior [presidente da sigla] está com muito gás, tem demonstrado isso, ele tem recebido lideranças de toda a Bahia”, pontuou Niltinho.
Apesar de perder uma das figuras mais simbólicas da legenda, o ex-deputado federal Ronaldo Carletto – que se filiou ao Avante -, o PP terá o desafio de arrumar a casa para o ano que vem. Assim, Niltinho reforçou que os membros estão unidos e principalmente os deputados estaduais. “A nossa representação na Alba tem uma significância, independente de posições, muitos tentam colocar que tem deputado que sai, que entra, que vai, que vem, isso não existe. Nossa discussão é de estarmos unidos no mesmo projeto, defendendo o governador Jerônimo Rodrigues e o governo do estado”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário