Show de Wesley Safadão bate recorde de público no São João de Cruz

Wesley Safadăo, atração mais esperada do São João de Cruz das Almas, levou a multidão ao delírio, ao subir ao palco. O artista distribuiu simpatia e colocou o público para dançar e cantar as músicas atuais e antigas do seu repertório.

Um dos momentos mais descontraídos do show foi quando Safadão chamou o prefeito Ednaldo Ribeiro, que estava junto com o deputado Niltinho, para dançarem o hit Vacilão no palco. O prefeito de Cruz das Almas, que já é conhecido pelas suas dancinhas irreverentes, acompanhou o cantor na coreografia e agitou o público. “Ô Cruz, vamos ensinar o Ednaldo a dançar!” disse Safadão, que se divertiu e ainda brincou com chefe do executivo: ”rapaz tu tá se garantindo, bicho!”.

No ano passado Safadão estava programado para se apresentar no São João de Cruz e, por problemas de saúde, precisou cancelar o show. Depois de um ano de espera o artista finalmente pode se encontrar com público de Cruz das Almas. “Ano passado não pude está aqui, por isso quero avisar que o show só está começando e a curtição aqui vai ser em dobro”, soltou Wesley, que ainda revelou o desejo de estar em Cruz todos os anos. "Eu só sei que todo ano eu quero tá em Cruz”, garantiu.

Pela primeira vez em Cruz das Almas, Caio Barbosa e Glenda Soares, vieram de Salvador para prestigiar o show do artista. Além de ficarem encantados com apresentação e a cidade, amaram a estrutura da festa e garantiram voltar no próximo ano. “Viemos para assistir ao show de Safadão, mas nos encantamos pelo clima da cidade. Cruz das Almas tem uma energia maravilhosa, um clima incrível. Tenha certeza de que no próximo ano estaremos aqui novamente. Está muito gostoso curtir o São João na cidade, com toda essa estrutura que tem o evento, tudo muito seguro e muito organizado”, destacou o casal.

Outros artistas a subirem ao palco na terceira noite de festividade foram: João Júnior, Solange Almeida, Forrozão das Antigas, Danniel Vieira e Sarapatel com Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário