“Não marque nenhum compromisso para esta data. Vamos reabrir a loja mais linda do Brasil”, anunciou Hang.
No dia 28 de dezembro do ano passado, o empreendimento foi destruído por um incêndio, e precisou ser reconstruído. No mesmo dia do incidente, o dono da Havan esteve no local, conversou com os colaboradores e prometeu a reconstrução da loja.
“Uma grande emoção chegar aqui e ver a loja novamente de pé. Fiquei sensibilizado pelo ocorrido e por ver o amor dos nossos colaboradores e clientes pela loja. Iniciamos as obras o mais rápido possível, conseguimos manter todos os empregos durante esse período. Nossos colaboradores estiveram conosco e nós estamos com eles. Agora, com muita alegria, anunciamos a data da reabertura da Havan em Vitória da Conquista”, diz Hang.
Após o incêndio, a varejista abriu um espaço provisório para a continuação dos atendimentos da rede. Alguns colaboradores foram realocados e as férias também foram adiantadas, mantendo preservados, assim, os mais de 100 empregos. Os funcionários também receberam o Programa de Participação nos Resultados (PPR). Segundo a Havan, a obra de reconstrução da megaloja também contribuiu com a economia local, com a contratação de empresas locais e geração de novos empregos na região.
Informações de A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário