Mulher espancada pelo companheiro morre no HRSAJ; delegado fala sobre o caso em entrevista para a Andaiá FM

Em entrevista a rádio Andaiá FM, o coordenador da 4 Coorpin, delegado Joaquim Pereira fala sobre o feminicídio e a prisão do autor, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Mutum.

De acordo com o delegado, foi informado pelo Hospital Regional (HRSAJ), que havia uma senhora que foi vítima de espancamento, e mesmo sendo atendida rapidamente, não resistiu aos ferimentos. Algumas pessoas foram entrevistadas pela polícia, que recebeu a informação de que o agressor era seu companheiro. Após informações, policiais deslocaram-se até o bairro que ocorreu o crime, e encontraram o agressor; que foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante.
Como ainda estava em estado de flagrância, o indivíduo foi conduzido pelos policiais Marcelo Flávio e Ednilson. Eles conduziram o indivíduo até aqui, coordenadoria, onde o mesmo foi autuado em flagrante e também foram trazidas algumas testemunhas”, disse.

Segundo o delegado, o agressor confessou o crime.

“Em nenhum momento ele negou, porque todos os indícios, todas as provas que foram coletadas até por testemunhas, não tinha como ele negar. Então assim, o pessoal fez um trabalho bastante criterioso como sempre”, pontuou.

Sobre os casos de feminicídio, Joaquim ressalta a importância da participação da população, através das denúncias anônimas para que haja a prisão dos indivíduos.

Informações de Blog do Valente e Rádio Andaiá FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário