Durante a operação foi apreendido cocaína em pino, cocaína em trouxinhas e pedras de “crack”, prontas para comercialização.
O flagranteado já estava sendo monitorado pela Polícia Civil por não ter retornado a CASE – Comunidade de Atendimento Socioeducativo, onde estava cumprindo medida socioeducativa de internação em estabelecimento educacional, por prazo indeterminado, mas não excedente a três anos, por cometimento de ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
Na madrugada do dia 06 de março de 2022, nas proximidades de um mangue, na localidade de Camassandi, no Município de Jaguaripe, o ora flagranteado, na companhia de outros indivíduos, teriam assassinado de forma cruel Marcel da Silva Vieira, o Bily.
A vítima sofreu sete golpes de arma branca enquanto estava vivo, além de um disparo de arma de fogo, não tendo ocorrido uma morte instantânea, tendo o corpo sido arrastado para uma região de mangue e quando o cadáver fora encontrado já estava em estado de decomposição.
A vítima era funcionário da pousada de luxo Paraíso Perdido e o assassinato de Bily teria ocorrido pouco tempo após a morte do proprietário da pousada Leandro Troesch, mais conhecido por “Léo”.
O então menor de idade numa das saídas temporárias não retornou ao estabelecimento socioeducativo, preferindo voltar a comercializar entorpecentes, desta feita na Cidade de Nazaré.
Foi então que a Polícia Civil de Nazaré iniciou o monitoramento e deflagrou a operação policial no dia de hoje, 11/10/2023, em conjunto com a Polícia Militar, efetuando a prisão em flagrante delito por tráfico de drogas ilícitas.
Informações da Polícia Civil/Blog do Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário