O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) celebrou uma significativa conquista ao garantir a pensão vitalícia para Patrícia Elizabeth, viúva do policial Yago Avelar. A medida foi oficialmente publicada no Diário Oficial, mais uma vitória na justiça da categoria.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, salienta que, "tivemos uma grande conquista do sindicato, uma grande vitória da categoria. Foi publicada no Diário Oficial a pensão vitalícia de Patrícia Elizabeth, viúva do nosso colega Yago Avelar, que faleceu naquele trágico acidente transportando presos de Seabra para Salvador, junto com Matheus Guedes e Kléber Correa, e outras viúvas."
A diretora Luciene Rodrigues destaca o compromisso do sindicato com a assistência jurídica às famílias afetadas pelo acidente. "Na época desse acidente, mesmo para os colegas não filiados, demos todo o amparo jurídico. Graças a Deus, as duas primeiras viúvas já foram beneficiadas, e hoje saiu a última, que é Patrícia Elizabeth."
A diretora ainda frisou a importância de confiar no sindicato e de se filiar para usufruir dos benefícios oferecidos, "Queremos chamar atenção e dizer que vale a pena confiar no sindicato. Vale a pena ser filiado para desfrutar de todo o amparo jurídico e social que promovemos. Parabenizamos as viúvas e desejamos que tenham uma vida longa, celebra Luciene Rodrigues.
"Essa vitória representa não apenas um triunfo jurídico, mas, também, a solidariedade e apoio oferecidos pelo Sindpoc às famílias dos policiais, demonstrando que a filiação ao sindicato é uma decisão que pode fazer a diferença nos momentos difíceis", finalizou o sindicalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário