Polícia resgata jovem vítima de cárcere privado por ex-namorada

Uma mulher de 23 anos foi presa na tarde de sexta-feira (23) após uma operação dos policiais civis da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, que resgataram no conjunto Fraternidade uma jovem de 18 anos que estava em cárcere privado desde domingo (18). Após o resgate, a mulher acusada foi presa em flagrante em seu local de trabalho.

O delegado João Rodrigo Uzzum disse ao repórter Sotero Filho que a autora do crime era ex-namorada da jovem e supostamente não aceitou o fim do relacionamento.

Com a chegada dos policiais, ao chamarem pela vítima, esta passou a pedir socorro, sendo necessário o arrombamento de duas portas para libertá-la, pois estava em desespero, explicou a autoridade policial.

A investigação teve início quando a mãe da vítima compareceu à delegacia informando que sua filha estava sendo mantida em cárcere privado e desconfiava de uma autora.

De acordo com as investigações, a vítima se viu obrigada a manter relações sexuais com a autora para satisfazer sua lascívia, descreveu Uzzum como cárcere privado praticado para fins libidinosos, conforme o Art. 148, parágrafo 1º, inciso V do Código Penal.

A flagranteada foi levada ao complexo de delegacias do Sobradinho em Feira de Santana-BA, onde ficará aguardando a audiência de custódia, tendo a vítima sido submetida aos devidos exames periciais.


Informações da Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário