O corpo de Osvaldo Prazeres da Silva Júnior, de 44 anos(foto) foi sepultado no município de Sapeaçu. Junior como era conhecido popularmente, morreu após ser atropelado durante uma briga de trânsito, na noite de quarta-feira (6), na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano. Junior havia completado 44 anos no último sábado (2).
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do motorista do caminhão, Breno da Silva Meireles, de 38 anos, suspeito de cometer o crime, estava custodiado na Delegacia Territorial da cidade, mas foi liberado para responder em liberdade após audiência de custódia realizada na tarde de quinta-feira, dia 07.
De acordo com o delegado Felipe Ghiraldelli, que investiga o caso, Breno Meireles, que fazia entregas de encomendas com o caminhão, e Osvaldo Júnior, que voltava do aniversário da prima, se desentenderam na Avenida Getúlio Vargas, a principal via de acesso da cidade. No local, eles discutiram e chegaram a trocar agressões físicas no meio da rua.
A vítima tentou fugir do agressor em seu carro de passeio, mas foi perseguida até a frente do colégio CEC onde ao descer do carro acabou atropelada pelo condutor do caminhão munck.
Breno é morador da zona rural de Governador Mangabeira corre o risco de responder por homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar.
Informações do Jornal Forte no Recôncavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário