Policial Militar tira a própria vida após matar filha de 9 anos em Serrinha

Os corpos do soldado da Polícia Militar, Bruno de Oliveira Mota, 40 anos e de uma menina de 9 anos, foram encontrados sem vida na tarde desta segunda (13), no bairro Cidade Nova, no município de Serrinha, a 68 Km de Feira de Santana. O corpo da criança apresentava ferimento provocado por disparo de arma de fogo e o do militar sinais de suicídio.

De acordo com informações da Polícia Civil, Bruno teria matado a filha de 9 anos e depois tirado a própria vida. Testemunhas disseram ao Conectado News, que o militar tentava reatar o relacionamento com a ex-companheira, ao ter o seu pedido negado, atirou contra a ex-mulher, mas acabou acertando a criança.

Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação de que um homem e uma criança morreram por disparos de arma de fogo e constataram o fato no local. A PM confirmou que um dos corpos era de um policial militar. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização da perícia e remoção dos corpos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Serrinha que apura as demais circunstâncias do caso.

Bruno era lotado na Companhia de Guarda de Feira de Santana, atuando no no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, tendo encerrado o plantão na manhã desta segunda (13). Ainda segundo informações, o militar iniciou tratamento psicológico hoje.


Informações do Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário