Morador de Cruz das Almas é preso por abuso sexual a criança de 9 anos durante viagem de ônibus na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, ontem, quinta-feira (26/12), um homem de 52 anos por abuso sexual praticado contra uma criança de 9 anos dentro de um ônibus de viagem. A prisão ocorreu na BR 101, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo relato da mãe da criança, o homem estava sentado ao lado da vítima e avistou quando o abusador colocou a mão por dentro das roupas da criança e começou a acariciar as pernas e partes íntimas da menor.

Na sequência, a mãe pediu socorro e avisou ao motorista do ônibus que sinalizou para os policiais que faziam uma fiscalização na rodovia. Os PRFs fizeram a abordagem, ouviram as partes
envolvidas e prenderam o abusador.
Passageiros, que presenciaram o crime ficaram chocados com e indignados com o ocorrido.

Diante do cenário, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, em Santo Antônio de Jesus (BA), onde foram apresentados a autoridade policial de plantão. O homem que reside em Cruz das Almas, poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável (art. 217) e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente (art. 218).

Nenhum comentário:

Postar um comentário