Segundo a Polícia Civil, a mulher fazia compras com pagamentos através do PIX em empreendimentos na cidade e apresentava comprovantes falsos.
Um dos casos ocorreu no dia 18 de fevereiro. Na ocasião, a suspeita foi encaminhada à delegacia após realizar uma compra de R$ 6 mil em um supermercado da cidade, apresentando comprovantes fraudulentos. As mercadorias chegaram a ser levadas à residência da mulher, e após o empreendimento comercial acionar a polícia, foram devolvidas.
Na ocasião, a influenciadora chegou a apresentar um atestado do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), alegando transtorno psicológico. Ela também se manifestou nas redes sociais negando as irregularidades.
Na terça-feira, foram encontrados na casa dela cosméticos e medicações, que, segundo a polícia, podem estar vinculados aos golpes. Os produtos foram apreendidos.
A mulher não teve a identidade divulgada. A prisão foi realizada por equipes da 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, CATTI e da 4ª Coorpin. A suspeita foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exame de lesões corporais e segue à disposição da Justiça.
Informações do G1/Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário