André Luiz é morto a tiros por se recusar a trabalhar para facção criminosa

André Luiz da Silva Santos, de 34 anos, foi assassinado a tiros na tarde da última quinta-feira (31), por volta das 14h, na Rua do Serrote, no bairro Sergi, próximo à região de Mercês, em São Gonçalo dos Campos. A Polícia Civil investiga o caso e a principal linha de investigação aponta que o crime tem relação com o tráfico de drogas.

De acordo com relatos de moradores, os atiradores fugiram em um veículo Fiat Mobi de cor branca, cujos dados ainda não foram identificados. André Luiz foi atingido por mais de 10 disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça e no tórax, enquanto caminhava pela rua onde morava.

Segundo o delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos, José Luiz Lapa, o crime tem relação com o tráfico de drogas. André Luiz teria se recusado a trabalhar para uma facção criminosa da região, por isso foi assassinado. Ouça a entrevista

Nós estamos buscando testemunhas, quebra de sigilos telefônicos para encontrar os suspeitos e nutrir provas”, afirmou o titular da especializada.


Informações da Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário