Polícia Civil prende homem por ameaças e invasão de domicílio contra mulheres em Santo Estêvão

Um homem de 30 anos foi preso por determinação da justiça de Santo Estêvão, no Centro Norte baiano, após fazer uma série de ameaças a diferentes mulheres de uma mesma família. A Polícia Civil da Bahia, por meio de ação conjunta do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM) e da Delegacia Territorial de Santo Estêvão, cumpriu o mandado de prisão preventiva na tarde de segunda-feira (29).

O investigado é acusado de praticar ameaças, perseguição e violação de domicílio contra mulheres que residem na zona rural do município. Os crimes começaram a ser cometidos após recusa de uma das vítimas em manter relacionamento com o autor.

As investigações indicaram que o homem, agindo com comportamento agressivo, portava uma faca e exibia um revólver ao invadir a propriedade rural onde as mulheres residem, ameaçando-as de morte.

Diante dos fatos, a prisão foi determinada pela justiça após representação da autoridade policial do NEAM e parecer favorável do Ministério Público. O homem foi encaminhado para a delegacia local e está à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário