CASTRO ALVES: População presta última homenagem para as vítimas de acidente na BA-026

População comparece em peso para prestar o último adeus à família vítima de acidente fatal de trânsito ocorrido no km 161 da BA-026, entre os municípios de Nova Itarana e Planaltino. Os corpos das quarto vítimas moradoras de Castro Alves, no Recôncavo baiano, foram velados no Ginásio Municipal Luiz Eduardo Magalhães.

O início do translado dos corpos até o cemitério municipal iniciou às 10h da manhã desta quinta-feira(23). As vítimas foram identificadas como Elielson Bastos dos Santos Filho, de 41 anos, que dirigia o automóvel; Lucineide Cardoso dos Santos, de 29; o menino Elielson Bastos dos Santos Neto, de 8 anos; e Manoel Apolinário dos Santos, de 63.

Segundo informações da PRE, o acidente aconteceu por volta das 4h da manhã, ceifando a vida logo de imediato das vítimas adultas e do garoto de 8 anos. Uma menina, filha do casal, foi socorrida com vida por uma ambulância para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, onde permanece internada.

Os ocupantes do carro Ford Festa Sedan tinham como destino o distrito de São José do Itaporã, em Muritiba, mas tiveram a viagem interrompida de forma trágica quando o carro que eles estavam se chocou com uma mureta de proteção de uma ponte no povoado do Barro.

A Escola Flaviana Emília Ribeiro, por meio de uma nota, lamentou o falecimento do garoto que era estudante da unidade de ensino.

Além de assistência, a Prefeitura do município de Castro Alves, prestou solidariedade aos familiares e amigos.

O ex-prefeito, Thiancle Araújo, acompanhou o cortejo fúnebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário