O corpo de um jovem, identificado como João Vitor Souza dos Santos, de 21 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (21) em Feira de Santana. A descoberta ocorreu em um córrego situado nas proximidades da ponte do Riacho, na Rua Argentina, no bairro Muchila.
De acordo com informações preliminares colhidas no local, João Vitor estava desaparecido há cerca de três dias. Familiares e conhecidos viviam a angústia da falta de notícias até a localização do corpo nesta tarde.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi removido e encaminhado à sede do órgão para ser necropsiado, procedimento que determinará a causa oficial da morte.
A Polícia Civil deve investigar o caso para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e da morte do jovem.
Informações da Central de Polícia




Nenhum comentário:
Postar um comentário