loading...

sábado, 21 de outubro de 2017

CAMAÇARI: ACM Neto faz duras críticas a Rui Costa durante reinauguração da Av. Luiz Eduardo Magalhães

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/10/o-que-e-eqm.html
Na noite desta sexta-feira (20/10), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), participou da solenidade de entrega da nova Avenida Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Neto parabenizou a iniciativa do prefeito da cidade, Antônio Elinaldo (DEM). As pistas receberam novo recapeamento e o local foi totalmente arborizado. O gestor da capital baiana lembrou que a obra foi realizada com recursos próprios e aproveitou para criticar o Governo do Estado.
http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/10/o-que-e-eqm.html
De acordo com o democrata, “a Bahia tem um governador que abandonou as estradas” devido ao “antagonismo”. Ainda segundo Neto, Rui “procura culpados” e tenta “encontra desculpas”.

“A verdade é que eles não fazem porque são incompetentes”, disparou Neto em discurso. O prefeito de Salvador foi ovacionado por aliados que gritaram “governador, governador”.


Na ocasião, o prefeito da cidade recebeu o prestigio de diversas lideranças políticas, a exemplo do prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), do prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolento (PMDB) e muitas outras lideranças.

A presidente do PPS em Camaçari, Ilay Elery, classificou a solenidade como de grande importância, tendo em visa que o município está evoluindo em diverso aspectos.

O secretário de saúde, Elias Natan, disse estar muito feliz, por ter a oportunidade de prestigiar um evento de tamanha magnitude em Camaçari.
O prefeito de Simões filho, Diógenes Tolento, parabenizou o governo de Camaçari, por vim trazendo resposta para a população em tão pouco tempo pouco tempo de governo. "Eu tenho certeza que essa será uma de muitas outras obras que Elinaldo vai inaugurar em Camaçari", disse.

O prefeito da cidade ainda garantiu de que toda sexta-feira haverá uma inauguração para entregar à população.

Veja no play abaixo o vídeo com o discurso de ACM Neto
          
#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...