Governo da Mudança entrega 12 toneladas de peixes aos moradores de Governador Mangabeira

Na manhã desta quinta-feira, (18/abril), aconteceu a esperada distribuição dos peixes da Semana Santa, uma ação que já virou uma marca de sensibilidade social do Governo da Mudança, desde que assumiu a Prefeitura de Governador Mangabeira. Ao todo foram cerca de 12 toneladas de peixes, atendendo a quase 6 mil pessoas, da Sede e de todas as localidades da zona rural. Mais de 200 servidores, secretários e vereadores trabalharam nesta importante atividade social. A distribuição ficou sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social, que planejou, cadastrou e organizou a ação em 33 pontos de distribuição.
O prefeito Marcelo Pedreira comemorou a iniciativa: “Estou muito feliz em poder proporcionar mais uma Sexta Feira Santa com peixe na mesa da nossa gente. Acompanhei pessoalmente a entrega, atendendo a quase 6000 pessoas, nos bairros da Sede e em todas as localidades rurais do município. Foi gratificante sentir o carinho e a felicidade das pessoas em cada local”, disse Marcelo.
O secretário da Assistência Social, José Santana fez questão de ressaltar a complexa logística para a distribuição do pescado: “Desde o cadastramento, passando pela compra e armazenagem do produto, até a distribuição no dia de hoje, foram mais de 200 funcionários envolvidos e muitas horas de trabalho para que todos os cadastrados pudessem receber seu peixe”, afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário