Renan de Romualdo solicita presença do Secretário de infraestrutura, na Câmara, para esclarecer situação da obra de calçamento na Rua Fonte do Doutor

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (20/maio), o vereador e presidente da Câmara, Renan de Romualdo, apresentou um requerimento, que foi aprovado pelos demais vereadores, para que o secretário Municipal de Infraestrutura preste esclarecimento, pessoalmente, na Câmara de Vereadores, sobre a obra de pavimentação da Rua Boaventura Santos (Fonte do Doutor). Segundo o vereador, que comprovou com fotos, durante a chuva que ocorreu no final de semana retrasado, o calçamento cedeu, mesmo depois de o secretário afirmar, através de ofício, que as obras haviam sido retomadas e os problemas seriam resolvidos.
Renan de Romualdo disse que tem recebido, constantemente, reclamações e pedido de ajuda dos moradores do local, informando que a situação é crítica, que o calçamento está cedendo e abrindo grandes buracos. “Como já oficializamos um requerimento e recebemos uma resposta por escrito, mas o retorno que obtivemos não foi o satisfatório, estamos convocando o secretário, para esclarecer essa situação pessoalmente, na Câmara. Os moradores querem uma explicação, e eu, ajudarei os mesmo, a terem”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário