terça-feira, 21 de maio de 2019

Renan de Romualdo solicita presença do Secretário de infraestrutura, na Câmara, para esclarecer situação da obra de calçamento na Rua Fonte do Doutor

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (20/maio), o vereador e presidente da Câmara, Renan de Romualdo, apresentou um requerimento, que foi aprovado pelos demais vereadores, para que o secretário Municipal de Infraestrutura preste esclarecimento, pessoalmente, na Câmara de Vereadores, sobre a obra de pavimentação da Rua Boaventura Santos (Fonte do Doutor). Segundo o vereador, que comprovou com fotos, durante a chuva que ocorreu no final de semana retrasado, o calçamento cedeu, mesmo depois de o secretário afirmar, através de ofício, que as obras haviam sido retomadas e os problemas seriam resolvidos.
Renan de Romualdo disse que tem recebido, constantemente, reclamações e pedido de ajuda dos moradores do local, informando que a situação é crítica, que o calçamento está cedendo e abrindo grandes buracos. “Como já oficializamos um requerimento e recebemos uma resposta por escrito, mas o retorno que obtivemos não foi o satisfatório, estamos convocando o secretário, para esclarecer essa situação pessoalmente, na Câmara. Os moradores querem uma explicação, e eu, ajudarei os mesmo, a terem”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário