Presidente da Câmara Municipal de Muritiba prova sua inocência e desmascara o prefeito Danilo de Babão

Na abertura dos trabalhos do Poder Legislativo na Cidade de Muritiba, na manhã, de quarta-feira (10/julho), o Presidente, 'Jadson Guilherme de Brito (Bia do Açougue), esclarece os boatos referente os áudios nas redes sociais. O vereador que foi acusado de tentar extorquir o Prefeito de Muritiba, pelos danos causados no acidente com as Barracas de fogos na Av. Paulo Souto, no dia 23 de junho. 
O vereador conta na íntegra como tudo ocorreu do início ao fim. O Presidente fala que tudo foi armado para ele dentro do gabinete do prefeito, ou seja; "Missa encomendada!" O Presidente fala que já tem informações de quem gravou o áudio e fizeram as edições. 

Um dos áudios prova a sua própria inocência. Quando o vereador Bia do Açougue pede ao Prefeito Danilo de Babão, que faça um processo indenizatório para ressarcir a ele e os Barraqueiros de Fogos pelo prejuízo, o próprio áudio mostra a sua inocência. 

Inclusive, tanto ele como os Barraqueiros estavam dentro do Gabinete do prefeito Danilo para resolver toda situação. Quem levou o vereador e os Barraqueiros até o Gabinete do prefeito, foi o Capitão da reserva 'Valdomiro Suzart. No momento de entrar no gabinete do prefeito, o Capitão pediu a todos presentes, que só Bia do Açougue poderia entrar pra falar com o Prefeito, porque a Barraca mais prejudicada, foi a do Presidente. 

Mais o Presidente da Câmara disse a Valdomiro que a conversa não era essa, e sim, com todos os Barraqueiros presentes, foi quando todos entraram pra falar com o Prefeito e gravaram o áudio. 

Mais Bia do Açougue fez um desafio ao prefeito, pedindo que colocasse o áudio na íntegra, e sem edições. Então todos que estavam dentro do Gabinete do prefeito, foi pra extorquir o próprio..... Afirmou o vereador! Foi mostrado no Data show da Câmara de Vereadores as denúncias contra o Prefeito de Muritiba, através de fotos e vídeos.

O vídeo mostra um carro de Placa NZG 2887 de propriedade do prefeito levando matérial para a obra dos Quiosques na Rua Durval Fraga. Esses materiais são pegos na própria Fábrica de Ladrilhos do Prefeito Danilo de Babão, Segundo a denúncia feita. 

Quem fez a filmagem acompanhou todo trâmite de idas e voltas, até a fábrica de propriedade do prefeito como mostra as denúncias. Um documento do (IPTU) do imóvel mostra o nome do próprio Prefeito Danilo Marques Dias Sampaio, como proprietário.

O presidente Bia do Açougue fala que muitos estavam pensando que ele fez a denúncia contra o Prefeito, e pediu o impeachment para o afastamento do mesmo. "Isso não é verdade!"

"Quem entrou com a denúncia foi o vice Prefeito Zé Bim, e Edmilson. Ele como representante do povo e presidente da Casa Legislativa, só fez acatar a denúncia", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário