Adolescente é apreendido e suspeitos de roubo são apresentados na Delegacia de Santo Estevão

Foram presos suspeitos identificados como Bruno Andrade Teles, Jorge Vagner dos Reis Silva, Moisés Brito de Souza, vulgo "Pau de Vela", Carlos de Moura Gomes, vulgo "Tilo" (dois últimos naturais da cidade de Santo Estevão) e um adolescente de 16 anos (de Feira de Santana) foi apreendido nesta quarta-feira (25/setembro) por uma guarnição da 57ª CIPM de Santo Estevão.

Segundo informações policiais, por volta das 12h, a guarnição de Rádio Patrulhamento 9.5713 após fundada suspeita, procedeu abordagem a dois indivíduos que estavam à bordo de uma Honda Biz de cor Rosa placa policial NTQ 1693-licença de Feira de Santana e uma Honda CG 160 Start, cor vermelha e placa PLI 1458-licença de Feira de Santana. Ao consultar os veículos no sistema Sinesp Cidadão, foi constatado a restrição de furto/roubo na placa da Honda Biz, tendo a guarnição dado voz de prisão ao indivíduo de posse do veículo, o condutor da Biz, Identificado como *** de , 16 anos, morador da Rua Rondônia, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, relatou que recebeu a motocicleta de um indivíduo de prenome João e que receberia R$ 200 reais para entregar a moto a uma pessoa na cidade de Santo Estevão e que estaria esperando na capela do Posto Pau de Vela. O comandante da Paraguçu 13 pediu apoio à guarnição do PETO, que com informações de características do indivíduo que receberia a moto, deteve dois indivíduos na referida capela e um terceiro na oficina de pinturas Maikon Pinturas, próximo a BR 116. Todos receberam voz de prisão ao assumirem participação e foram conduzidos à Delegacia Territorial de Santo Estevão. 

Ainda de acordo com informações policiais, em poder dos suspeitos foram encontrado três aparelhos celulares da Motorola, R$ 710,00 em dinheiro, uma Honda Biz rosa e uma Honda CG Start vermelha.

Um dos veículos foi roubado na noite do dia 17/09/19 em Feira de Santana e a vítima reconheceu os autores do assalto através de fotos. Os dois indivíduos procedentes da Queimadinha, em Feira, foram apresentados na Delegacia.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário