sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Luiz Caldas será atração do Camarote Harém em 2020. Cantor se apresenta em camarote pela primeira vez em 50 anos de carreira

O Camarote Harém e a Diva Entretenimento acabam de anunciar uma grande novidade para o carnaval de 2020: o cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor Luiz Caldas, o pai da Axé Music, será a grande atração do Palco Cidade Elétrica na segunda-feira (24/02). O artista baiano, que é natural de Feira de Santana, vai comemorar 50 anos de carreira no próximo carnaval.

Essa será a primeira vez que Luiz Caldas se apresenta em um camarote durante a folia momesca. O Camarote Harém, um dos mais procurados da folia baiana, fica situado no circuito Barra-Ondina e é conhecido tradicionalmente pela excelência no serviço. As camisas já estão à venda, na sede da Diva, na loja Chez Cohen, no L2 do Salvador Shopping, e no Sympla.

Além de Luiz Caldas, também já estão confirmados para 2020: Harmonia do Samba, Lincoln & Duas Medidas, Psirico, É O Tchan, Pagangolé, Chiclete com Banana, Jau e Timbalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário