Polícia localiza ponto de tráfico em Santo Antônio de Jesus

Em mais uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus, outro traficante foi retirado de circulação e mais drogas apreendidas. Desta vez, a prisão ocorreu no conjunto residencial Zilda Arns, no bairro Cajueiro, naquela cidade.

O delegado Adilson Bezerra, titular da DT/SAJ, explicou que os investigadores da unidade apuraram que o criminoso, de 22 anos, utilizava a própria casa como ponto de venda de drogas. Ali, foram apreendidas 47 buchas de maconha, dois sacos grandes contendo maconha, mais dois sacos menores com mesma droga, uma balança de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico.

Na delegacia, o traficante acabou autuado em flagrante e deverá ser encaminhado ao sistema prisional. A maconha aprendida passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Apreensões seguida de prisão 
Investigações realizadas por equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus, resultaram, nesta terça-feira (19), na localização de uma casa, utilizada como ponto de tráfico de drogas, naquela cidade do Recôncavo Baiano. Um revólver calibre 38, 12 munições, além de seis buchas de maconha e quatro papelotes de cocaína, embalados para venda, foram apreendidos na ação. Um homem, que estava na casa, ainda foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com o titular da 1ª DT/Santo Antônio, delegado Adilson Freitas, a prisão é um retorno devido ao trabalho realizado pelo Serviço de Investigação (SI) da unidade. "Estamos empenhados em combater a ação dos traficantes em Santo Antônio e toda região", destacou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário