Sobe para 50 o número de infectados por covid-19, em Maragojipe

A prefeitura de Maragojipe, por meio da da Secretaria Municipal de Saúde, informa atráves do Boletim nº 58 desta terça-feira (16) que já chega a 50 o número de infectados por coronavírus (covid-19) no município.

As três novas vítimas da doença testaram positivo para coronavírus no município, sendo um pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) e dois por teste rápido. Dois casos suspeitos que aguardavam resultado do Laboratório Central, dois deram negativos. Cinco pessoas receberam alta do monitoramento domiciliar e outras 12 entraram na quarentena, tendo o município hoje 159 pessoas sendo monitoradas.
Quatro novos casos entraram para o boletim como suspeitos, sendo que atualmente 11 pessoas aguardando resultado de exame. Hoje, Maragojipe tem 35 casos ativos de Covid-19.
Mais uma vez, vale ressaltar a importância de toda a população seguir à risca as recomendações das organizações de saúde. Evite ao máximo sair de casa nesse momento. Se sair, use máscara. Mantenha o distanciamento social, evite aglomerações e tome todos os cuidados quanto à higienização das mãos frequentemente, com água e sabão ou álcool gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário