loading...

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Acusado de queimar companheira com panela de pressão é preso, em Santo Antônio de Jesus

Um homem acusado de agredir a ex-companheira com panela de pressão provocando queimaduras no rosto e corpo da vítima, em Santo Antônio de Jesus, foi preso, na quarta-feira (12), por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ). 

O agressor, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, derramou uma panela de feijão que a vítima preparava sobre a sua cabeça, causando ferimentos graves no rosto, pescoço e tórax. Ele teria ido até a casa dela para agredi-la ao saber que ela estava num novo relacionamento.

O casal havia se relacionado por três anos e estava separado há quatro meses. Familiares da vítima informaram à polícia que ela já havia sido agredida por ele em outras ocasiões. Após a separação, o homem já estava morando com outra companheira, mas não aceitava o novo relacionamento da ex.

A prisão foi realizada pela equipe do SI da 4ª Coorpin/SAJ e do Núcleo de Atendimento à Mulher, daquela Coorpin. O agressor vai responder por lesão corporal qualificada, injúria, violação de domicílio e ameaça. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário