Duas mulheres são mortas a tiros nas últimas 48 horas, em Feira de Santana

Por volta das 22h deste sábado, dia 5, a polícia registou o assassinato de uma mulher de 36 anos na Avenida de Canal, próximo da sinaleira com a Rua Voluntários da Pátria, bairro Sobradinho em Feira de Santana.


A vítima foi identificada como Luana Jesus Nascimento, que residia na Avenida Riachuelo, bairro Baraúnas.

Segundo informações, a jovem foi morta após chegar em uma borracharia de moto com um morador da Rua Nova, conhecido como Alex.

Segundo a PM, o acompanhante também foi atingido pelos os tiros de ponto quarenta, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com populares os autores do crime fugiram em um veículo de dados ignorados.

O delegado Fabrico Linard presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Segundo crime
Os agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato de Erica Figueiredo Ribeiro, 27 anos, ocorrido na Rua Paulo Afonso, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo informações a jovem foi alvejada com oito tiros próximo de um bar, sendo ainda socorrida por volta das 23h50 deste final de semana (5), ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

O delegado Fabrico Linard presidiu o levantamento cadavérico. Segundo estatística da Polícia Civil, 23 mulheres já foram mortas em 2020.


Com informações do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário