Lulinha diz que não vai parar de lutar pelo povo

Cerca de 16 ruas estão sendo pavimentadas no bairro Mangabeira, através de indicação do vereador de Feira de Santana, Luiz Augusto de Jesus (Lulinha).

Essa importante informação foi passada pelo edil durante discurso na sessão de segunda-feira (14). Ele também destacou o trabalho que está sendo realizado nos distritos de Jaíba, Matinha e Tiquaruçu e no bairro Conceição, com melhoramento de estradas, troca de lâmpadas, limpeza, tapa buraco e muitos mais.

“É assim seguimos na luta, meu gabinete não parou, após as eleições, não sei do meu futuro, pois a Deus pertence, mas o trabalho vai seguir em frente e vamos continuar na luta, inclusive meu celular não para, ao contrário de muitos que já desligaram o telefone e ninguém consegue mais falar, acabou as eleições e sumiram das comunidades e dos bairros, levaram os votos e os bairros e distritos ficaram descobertos, sem representantes, quando chega as eleições todos ficam bonzinhos”, disse Lulinha.

O vereador ainda disse que pessoas aceitam que vão resolver tudo, apenas criticando o prefeito. "é engano pensar assim, enfim, mas afirmo que irei continuar como sempre fiz atendendo o povo e buscando as melhorias”, revela.

O vereador Luiz Augusto não conseguiu se reeleger, ficou na primeira suplência e deve assumir em 2021. Mesmo assim, já deixa de sobreaviso que não terá recesso em seu trabalho pelo povo.

F: Na Rota da Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário