Cantor Carlinhos Brow visita Cachoeira


O secretário de Cultura e Turismo, José Luiz Bernardo junto com o coordenador de Políticas da Promoção da Igualdade Racial Buda de Bobosa, e o coordenador de Cultura Leonardo Marques, recepcionaram, hoje pela manhã, os músicos Carlinhos Brown e Paulo Costa, e o secretário de Cultura do Estado Jorge Portugal.
Em Cachoeira foram gravadas cenas do documentário sobre o músico percussionista mineiro Paulo Costa com o baiano Brown. Foram realizadas gravações na Casa do Samba de Dona Dalva, Sede da Irmandade de Nossa Senhora da Boa Morte, Igreja do Rosarinho e Cemitério dos Nagôs e no candomblé Nkossi Mucumbe Dendezeiros no Alto da Levada.
O secretário da Cultura, Jorge Portugal, ficou pouco tempo em Cachoeira, tendo retornado para Salvador, para atender um chamado do governador Rui Costa. Já Carlinhos Brown e Paulo Costa cumpriram todo o roteiro de visita sugerido pela Secretaria de Cultura e Turismo do município. No Rosarinho, os artistas foram homenageados pela Filarmônica Lyra Ceciliana
Após as gravações, durante o almoço, o secretário José Luiz Bernardo conversou com Brown sobre projetos culturais futuros para Cachoeira. Tanto Brown como o secretário consideram positivas e viáveis as propostas discutidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário