Coordenador da 4ª Coorpin fala sobre os últimos homicídios em Santo Antonio de Jesus

Uma ação entre as polícias Civil e Militar conseguiram apreender dois homens suspeitos de tráfico de drogas e prática de homicídio na cidade de Santo Antônio de Jesus. Segundo o coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Fred Barreto, os dois elementos já estavam sendo investigados. Romário do Mutum é acusado de homicídio e tráfico de entorpecentes e foi preso em flagrante dentro do Supermercado Rio Branco. “Existia contra ele um mandato de prisão em aberto, flagrado, o mesmo foi conduzido a delegacia onde continuaremos o processo investigativo”, colocou. Ainda de acordo Barreto, ao fazer buscas na residência do acusado foi encontrado cerca de 7 kg de drogas o que será apurado pela PC.

Já o elemento André Barboza foi preso por uma guarnição da Polícia Militar quando transitava com um veículo roubado nas proximidades da Avenida Beira Mar. Segundo Informações, Andrezinho do Mutum já foi autuado por roubo e faz parte de uma quadrilha que comete assaltos e arrombamentos no centro da cidade. “É uma pessoa extremamente violenta. Esperamos que ele venha responder por seus crimes de forma integral”, disse. Ainda de acordo com o delegado, André é suspeito de cometer o crime de homicídio contra Jeferson Fonseca no estacionamento da Vila Music.

Em relação à morte da jovem Jéssica Alves ocorrido no Alto Santo Antonio, o Coordenador afirmou que a vítima tinha ligações afetivas com André Barboza e que possivelmente a situação está ligada ao tráfico de entorpecentes.

Investigações estão sendo feitas e já foram apurados ligações entre a vítima e o suspeito, onde possivelmente a motivação do crime esteja relacionado ao tráfico”, informou.
Sobre um homem que foi assassinado no Alto Santo Antônio na última terça-feira, o delegado informou que a motivação do homicídio pode ter sido por vingança, já que a vítima ameaçava o suspeito. O autor do homicídio já foi identificado, no entanto Barreto salientou que nenhuma outra informação será divulgada para não atrapalhar as investigações.

F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário