Sapeaçu comemora 63 anos de emancipação política em clima festivo

A prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer realizou na noite desta terça-feira (26) o Sapé Folia 2016, evento que celebra com festa os 63 anos de emancipação política do município. A festa reuniu milhares de pessoas na Praça da Matriz.

A animação começou ao som do cantor Galeguinho SPA, em seguida a Banda A Vingadora, com muita animação fez o público vibrar. Depois foi à vez da Banda Kart Love que encerrou a noite.

“Sapeaçu ainda é uma cidade jovem, e é gratificante vê o quanto ao longo desses anos ela está crescendo e conquistando espaço significativo no cenário baiano. Como sempre no aniversário do município presenteamos a população ainda com mais trabalho e realizações, coisa que vem acontecendo desde o inicio da minha gestão. Além dessa festa bonita e organizada, ontem (segunda-feira, 25), inauguramos o novo Posto de Saúde Parque das Laranjeiras que dará mais agilidade e qualidade aos serviços oferecidos a nossa população, beneficiamos mais de 500 pacientes com exames gratuitos do Rastreamento de Glaucoma, construção e ampliação de 150 aguadas na zona rural, começamos a construção do Centro de Educação e Cultura, um espaço moderno onde abrigará exibições, capacitações, cursos, feiras livres, palestras, apresentações culturais e muito mais”, disse o prefeito de Sapeaçu, Jonival Lucas.

A estudante de Enfermagem, Priscila Santana disse sempre curtir as festas da cidade. “Já é garantido à diversão em Sapeaçu, um ano é sempre melhor que o outro. Trouxe alguns amigos de fora da cidade e todos estão satisfeitos com a diversidade musical e principalmente a paz que reinou, não teve uma briga. Tudo muito bem organizado, a prefeitura está de parabéns pelo evento”, disse entusiasmada.

O Sapé Folia contou com o apoio da Policia Militar e toda estrutura necessária para garantir a segurança e conforto dos foliões. O prefeito Jonival Lucas, secretários, vereadores e lideranças políticas prestigiaram a noite de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário