Município de São Felix passa a contar com a Farmácia Integral

A cidade de São Félix, no Recôncavo baiano, passa a contar com a Farmácia Integral, são diversos medicamentos a preços populares que cabem perfeitamente no bolso do cliente que conta com uma farmácia de excelência, com uma equipe preparada para atender e tirar todas as duvidas de seus clientes.

A Farmácia Integral vai além de uma simples farmácia, pois além de medicamentos, os clientes podem encontrar uma sortida variedade de materiais ortopédicos como: bota imobilizadora, calcanheira, tornozeleira,cinta, munhequeira, tala para punho, tendinite, andador articulado, muleta canadense, atadura gessada, palmilha siligel, barra de apoio, cadeira de rodas/banho, meias compressivas e muito mais.

Caso você necessite de repor algum acessório em seu aparelho ortopédico, a Farmácia Integral por meio de parceria com fabricantes desses materiais, pode lhe fornecer peças ou acessórios para que você cliente volte a sentir maior conforto no uso diário de seu aparelho ortopédico.

Para os profissionais na área da saúde, a Farmácia Integral disponibiliza estetoscópio, medidores de pressão arterial, aparelhos para fisioterapia e muito mais.
Farmácia Integral, a sua nova opção em preço baixo e bom atendimento. No comando de Teomas Jr.

Funcionando todos os dias da semana das 7h às 19h em frente à Santa Casa.

Telefone: (75) 3425-2783.

Nenhum comentário:

Postar um comentário