Acusado de homicídio e foragido da justiça há 17 anos é preso no município de Cruz das Almas

Foi preso nesta terça-feira (25/01) pelos investigadores da Polícia Civil de Cruz das Almas-Ba, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Teixeira de Freitas, Manoel Rocha dos Santos, de 45 anos.

O mesmo é acusado de ser o autor do homicídio de sua companheira, Joaci Batista de Oliveira, a “Jô”, crime ocorrido em 14 de janeiro do ano 2000, em solo teixeirense.

Desde então o mesmo foragiu de Teixeira de Freitas e estava vivendo livremente em Cruz das Almas, onde foi localizado e capturado.

Segundo informa a Delegacia Territorial de Cruz das Almas (DT), Manoel matou a esposa com uso de arma de fogo e o crime aconteceu por motivos passionais.

De acordo com os policiais civis e o delegado
 Dr. Cristóvão Edder, Rita de Cássia, Marcelo e Rangel, responsáveis pela ação, a prisão já foi devidamente comunicado à Justiça Criminal e DT de Teixeira de Freitas, para adoção das medidas cabíveis.

Nos próximos dias o homicida deve ser recambiado para sua comarca de origem, onde vai aguardar preso o seu julgamento.


Com informações da Redação FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário