Internet banda larga via satélite chega no Recôncavo baiano

Desde o início do ano de 2016, a operadora Hughes vinha prometendo colocar seu serviço residencial de acesso à internet via satélite para funcionar no Brasil. Pois saiba que a promessa foi cumprida: os planos da HughesNet  já estão disponíveis no país desde de julho com velocidades que começam em 10 Mb/s (megabits por segundo) para residências e 20Mb/s para empresas. A primeira cidade contemplada foi a megalópole São Paulo.

A expansão por todo território brasileiro estar cada vez mais rápido assim como a velocidade da HughesNet. Está tão rápido que já chegou no Recôncavo baiano.

Uma das revendedoras filiada da HugesNet está sediada na cidade de Governador Mangabeira, município baiano do Recôncavo.

Os interessados em ter na sua residência ou estabelecimento comercial uma internet de alta velocidade com qualidade garantida, devem consultar informações sobre a disponibilidade do serviço em sua área, com a JR Sky pelo fone: (75) 3638-2603.

F: Forte no Recôncavo

Um comentário: