Prefeito de Cruz das Almas participa do Encontro de Gestores Municipais da Educação

A Secretaria de Educação de Cruz das Almas promoveu nesta segunda(16) e terça-feira(17) o Encontro de Gestores da educação. O Prefeito Orlandinho prestigiou o evento e se inteirou da situação da educação do município através do relato dos gestores. 

Na ocasião o prefeito deixou uma mensagem de estímulo para os profissionais. “Espero que este ano letivo seja bastante produtivo e que os novos gestores se aproximem cada vez mais da comunidade e tenham como foco principal a atenção aos estudantes e a humanização nas escolas.” declarou Orlandinho.

O encontro foi realizado na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves e contou com a participação de 80 profissionais da educação e tem como objetivo organizar o ano letivo de 2017. Para ministrar o encontro a Secretaria de Educação convidou a consultora educacional Ana Virgínia de Araújo que orientou os gestores para realizar o planejamento do ano letivo. Durante o encontro foram realizadas atividades interativas com o objetivo de partilhar experiências e viabilizar o processo de construção do conhecimento entre os gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário