SAPEAÇU: Prefeitura divulga esclarecimento sobre embargo da sede da Rádio Cultura FM

A Prefeitura Municipal de Sapeaçu, através da Secretaria de Administração vem a público prestar esclarecimento sobre a notícia veiculada em veículo de comunicação local, referente ao embargo da obra da nova sede da Rádio Cultura FM, localizada no Mercado Municipal.

Segundo o Secretário de Administração, Juraci Pinto, não existe perseguição política, muito menos algum interesse por parte da gestão municipal em fechar a rádio. “O que a sociedade precisa saber e não foi dito, é que se trata de uma construção totalmente irregular a ocupar patrimônio público sem autorização da Prefeitura, com o objetivo de se instalar definitivamente e, em total desconformidade com os comandos normativos. Além das irregularidades apontadas, a construção de uma obra, sem o acompanhamento de um engenheiro que possa avaliar a qualidade e segurança dessa obra pode colocar em risco a vida das pessoas, como temos observados em diversas matérias veiculadas nos meios de comunicação, onde os órgãos públicos são sempre responsabilizados, por negligência e falta de fiscalização. Infelizmente, alguns comunicadores, formadores de opinião, acabam divulgando o que lhe convém e espalham informações que não são verídicas com o objetivo de confundir e manipular a população. Nessa gestão, nada ficará sem resposta, o povo saberá sempre a verdade. Confesso que estou muito triste com a atitude desses profissionais, principalmente pela forma educada e respeitosa como foram recebidos por mim, na Secretaria de Administração. Esse é o governo do povo, da transparência, da legalidade e do benefício comum, sem privilégios,” esclareceu Juraci Pinto.

Juraci ainda explicou que foi apresentado pelo responsável da rádio um contrato de permissão de uso de um box, n° 36 e não um termo de doação de terreno, como alguns divulgaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário