segunda-feira, 19 de abril de 2021

Castro Alves recebeu a visita do prefeito de Dom Macedo Costa para conhecer a experiência da Sala do Empreendedor

O Prefeito do município de Dom Macedo Costa, no Recôncavo baiano, Egnaldo Piton (Guito), Acompanhado da Secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Mara Borges, esteve em reunião na manhã desta sexta-feira (14), com o Presidente do Consórcio de Infraestrutura do Território do Recôncavo, Thiancle Araújo, Prefeito Municipal de Castro Alves, para conhecer de perto a importância da implantação da Sala do Empreendedor no município. 

A Sala do Empreendedor é um espaço único da prefeitura municipal de atendimento ao empreendedor e com parceiros estratégicos. Disponibiliza acesso facilitado à informação, orientação, qualificação, regularização de suas atividades, dentre outros serviços. Tem como objetivo a desburocratização e simplificação de todo processo de constituição, alteração, baixa e licenciamento de empresas. Ela precisa ser o espaço de referência do empreendedor, um lugar de relacionamento entre a prefeitura municipal junto à sociedade, além de criar um ambiente mais favorável ao empreendedorismo e desenvolvimento dos pequenos negócios no município.

Na oportunidade esteve presente na reunião a agente de desenvolvimento Tássia Ribeiro, que apresentou as ações da Sala, e o chefe de gabinete Mário Bastos.


F: Bahia 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário