Três armas são apreendidas durante ação em Muritiba

Três armas, munições e acessórios usados no tráfico de entorpecentes foram apreendidos com dois homens, na manhã desta sexta-feira (4), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, no povoado de São José de Itaporã, cidade de Muritiba, Recôncavo Baiano.

Uma denúncia anônima revelou que homens armados estavam abordando moradores e veículos que circulavam na região. Ao chegar no local indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram. Dois homens feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, mas não resistiram.

De acordo com o tenente Tiago Moreira Silva, comandante do 1º Pelotão da Cipe LN, um dos suspeitos foi identificado como o responsável por circular armado e ameaçar a comunidade.

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 36, munições para os calibres 40, 36, 38 e 12, um tablete de maconha, porções prontas para a comercialização da erva e de cocaína, fluído para limpeza de armas, um relógio e embalagens para entorpecentes.

O material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Muritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário